terça-feira, 23 de março de 2021

Dez pessoas assassinadas em 24 horas em Pernambuco; duas mulheres mortas e enterradas em Bom Conselho


Foto: Reprodução/Portal Agreste Violento

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 202 o número de pessoas assassinadas neste mês de março no Estado. De janeiro até agora são 763 crimes.

Em Bom Conselho, duas mulheres foram encontradas enterradas na tarde desta segunda-feira (22), em um matagal. Gislane Mendes e Juliana Marques Bezerra estavam desaparecidas desde o último dia 10.

De acordo com perícia feita no local, as jovens foram mortas com golpes de faca. Três suspeitos do duplo homicídio já foram identificados pela polícia. Um deles é menor de idade. Tem 17 anos e já foi apreendido. Os outros dois estão sendo procurados.

Em Sanharó, ocorreu o segundo homicídio em 24 horas. O servente de pedreiro Renan da Silva Salvador, 19 anos, foi morto a tiros. Ele era natural de Belo Jardim e há um mês foi morar com uma garota em Sanharó. O corpo do jovem foi localizado no Rio Ipojuca.

Em Toritama, aconteceu uma tentativa de homicídio. Um adolescente de 15 anos foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O caso pode ter ligação com roubo e tráfico de drogas.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 5 veículos envolvidos. Quatro pessoas ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário