quarta-feira, 10 de março de 2021

Registradas três tentativas de homicídio em Caruaru e idoso é assassinado a pauladas em Sanharó

IML de Caruaru (Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

Quatro pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 80 o número de homicídios neste mês de março no Estado. Este ano já mataram em Pernambuco 616 pessoas.

Em Sanharó, no Agreste, um idoso de 69 anos foi assassinado a pauladas nesta terça-feira (09), no Sítio Maniçoba, zona rural do município. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas já encontrou Sebastião da Silva em óbito. O autor do crime foi identificado como Wilker Macedo de Almeida, que está sendo procurado pela polícia. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o detento Alexsandro Clemente da Silva, 23 anos, esfaqueado dentro da Cadeia Pública de Lajedo, no dia 22 de fevereiro. Ele cumpria pena por ter cometido um assalto há 8 meses na cidade de Jucati, onde morava.

Em Caruaru, aconteceram três tentativas de homicídio nesta terça-feira. No final da manhã, foi baleado o dono de um bar no Parque 18 de Maio, conhecido por Fabiano. Na Vila Serena, um jovem de 23 anos foi atingido com uma facada na cabeça. Um suspeito foi preso.

O terceiro caso aconteceu à noite, na Rua da Conceição, centro da cidade. José Marcos Nascimento, 33 anos, foi esfaqueado ao lado da Igreja da Conceição. O agressor ainda não foi identificado. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão 24 horas, com 4 veículos envolvidos. Quatro pessoas ficaram feridas e houve uma autuação por alcoolemia, além de uma prisão.

Na BR-232, em São Caetano, o motorista de um carro foi detido com mais de 24 quilos de pasta base de cocaína. A ação contou com apoio de policiais do 1º BIEsp. Segundo a PRF, a droga está avaliada em 3 milhões de reais.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário