quinta-feira, 18 de março de 2021

Balanço: 9 pessoas assassinadas, 2 mortos em acidentes, choque elétrico e apreensão de maconha


Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos no mês de março subiu para 159. De janeiro até agora já mataram no Estado 720 pessoas.

Choque

Um eletricista morreu vítima de choque elétrico na manhã desta quarta-feira (17), em Angelim, no Agreste de Pernambuco. Lucimário Aleixo de Oliveira, 31 anos, realizava manutenção em uma linha de transmissão próximo a CHESF quando recebeu a descarga elétrica. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu.

Droga

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso nesta quarta-feira (17), em Belo Jardim, com 5 quilos de maconha, 157 reais e um celular. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Militar. O nome do suspeito não foi revelado e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 10 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 18 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 11 ficaram feridas.

Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Na BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste, uma moto e um Fiat Uno bateram de frente. O motociclista, de 32 anos, morreu no local do acidente. Três ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o hospital de Toritama. O motorista foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Na BR-101, em Abreu e Lima, no Grande Recife, um motociclista transitava entre um caminhão e um carro de passeio, perdeu o controle da moto e morreu atropelado. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário