domingo, 14 de março de 2021

Dupla suspeita de assalto a bancos do Norte e Nordeste é presa com fuzis e mais de 300 munições em Taquaritinga do Norte

Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru.

Fuzis e munições são apreendidas com dupla suspeita de roubo a banco em Taquaritinga do Norte — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens suspeitos de assalto a bancos do Norte e Nordeste foram presos na sexta-feira (12) em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. A dupla foi encontrada por equipes da Polícia Militar e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) em uma chácara no distrito de Algodão, na zona rural.

De acordo com a PM, a dupla estava foragida do sistema penitenciário de Limoeiro. Na chácara, foram apreendidos um fuzil artesanal calibre .50, dois fuzis calibre 5.56, dois carregadores calibre .50, sete munições calibre .50, sete carregadores calibre 5.56, 312 munições calibre 5.56, 56 munições calibre 12, nove espoletas para explosivos, aproximadamente três metros de estopim, um bloqueador de aparelho celular, dois veículos, uma motocicleta e R$ 214.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário