terça-feira, 16 de março de 2021

Casal sofre tentativa de homicídio em Caruaru e homem morre esfaqueado em telhado de casa em Taquaritinga do Norte

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 141 o número de homicídios neste mês de março no Estado.

Nesta segunda-feira (15), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou os números oficiais da violência em fevereiro deste ano. Houve registro de queda de 11,2% em relação a fevereiro de 2020.

De acordo com o balanço, aconteceram 262 assassinatos. Em fevereiro de 2020, foram 295. Portanto, 33 homicídios a menos no Estado.

Com a atualização de fevereiro e os crimes registrados neste mês de março, Pernambuco soma de janeiro até agora 702 homicídios. Caruaru fechou fevereiro com 10 crimes, totalizando este ano 22 assassinatos.

Em Taquaritinga do Norte, um homem foi esfaqueado e morreu no telhado de uma casa no distrito de Pão de Açúcar, na madrugada desta segunda-feira (15). Sivonaldo José da Silva, 36 anos, teria se envolvido em uma confusão na noite anterior e subiu ao telhado para escapar do agressor, mas acabou sendo assassinado.

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de duplo assassinato no início da noite desta segunda-feira, na 3ª Travessa Sociólogo Bertinho, no bairro Cidade Alta. Ruan Weverton Alves da Silva, 27 anos, e Candice Lúcia da Silva, 34, foram baleados por um homem desconhecido quando chegavam em casa de moto.

O casal foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário