sexta-feira, 12 de março de 2021

Registrados 10 homicídios durante 24 horas em Pernambuco; um crime aconteceu em Caruaru


Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Dez pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Três crimes aconteceram em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Neste mês de março o número de homicídios chega a 102 e, de janeiro até agora, mataram 638 pessoas no Estado.

Em Caruaru, no Agreste, um homem foi morto a tiros no bairro Universitário na manhã desta sexta-feira (12). O crime ocorreu entre as Avenidas Brasil e Portugal. José Fernando da Silva, 28 anos, morava no São João da Escócia.

Na tarde desta quinta-feira (11), aconteceu uma tentativa de latrocínio em Caruaru. Um comerciante foi baleado durante uma tentativa de assalto a um mercadinho, no bairro José Carlos de Oliveira.

Sivonaldo Alves da Silva, conhecido como “Vavá”, estava no estabelecimento de sua propriedade quando chegaram dois desconhecidos, anunciaram assalto e foram logo atirando. Eles fugiram em seguida. O comerciante foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em São Bento do Una, a vítima da violência foi uma mulher. Maria Luciana da Silva, 42 anos, foi morta a tiros dentro de casa. Dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos de arma de fogo. Duas filhas da vítima estavam na residência, mas não foram atingidas. Maria Luciana já tinha passagens pelo sistema prisional.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário