terça-feira, 9 de março de 2021

Ciclista que sonha em chegar a Fernando de Noronha recebe apoio da PRF em Igarassu

Homem havia saído do Rio Grande do Sul pedalando e pediu um local para descansar e se alimentar


Um ciclista catarinense, de 52 anos, que sonha em chegar no Arquipélago de Fernando de Noronha foi auxiliado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no domingo (7), na BR 101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Valmir Tadeu Rodrigues, conhecido como Aventureiro Sabiá, saiu do Rio Grande do Sul no dia 4 de janeiro deste ano e seguia em direção a Natal, no Rio Grande do Norte, para concluir seu objetivo.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 29 da rodovia, quando um homem chegou ao local de bicicleta e pediu ajuda para descansar e se alimentar. Ele disse que estava acostumado a realizar trajetos de longa distância por pontos históricos de todo o país, mas dependia do apoio de outras pessoas para concluir as viagens sobre duas rodas.

No posto da PRF, o ciclista se alimentou e conseguiu um local para passar a noite, onde descansou para continuar pedalando na manhã seguinte. Ele deseja chegar em Natal e de lá seguir para Fernando de Noronha, a fim de realizar seu sonho e retornar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário