Decisão foi tomada em 'comum acordo' entre Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/i/U/CBKqk0TJaseKFo4BFO1Q/feira-da-sulanca-caruaru.jpeg)
Estrutura foi montada para controlar a entrada e saída de compradores na Feira da Sulanca, em Caruaru — Foto: Janaína Pepeu/Prefeitura de Caruaru
As feiras do Polo de Confecções do Agreste vão funcionar em formato delivery em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16). De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Caruaru, a decisão foi tomada "em comum acordo".
Ainda segundo a assessoria, cada município vai adotar "o seu sistema de entrega das mercadorias, seguindo os protocolos sanitários".
Em Caruaru, a gestão municipal decidiu voltar com o programa Delivery Sulanca. A feira do dia 22 de março será de 5h às 17h, no estacionamento do Polo Caruaru. É necessário que os vendedores e compradores preencham um formulário no site do programa.
Feiras presenciais suspensas
As Feiras do Polo de Confecção do Agreste, em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe foram suspensas de 18 a 28 de março, após o novo decreto feito pelo Governo de Pernambuco na segunda-feira (15).
O governador Paulo Câmara decretou quarentena em todo o estado para conter a pandemia da Covid-19. A medida determina a proibição do funcionamento do comércio considerado não essencial, bares e restaurantes, praias, parques, assim como academias, aulas presenciais em escolas e faculdades públicas e privadas.
Fonte: G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário