terça-feira, 23 de março de 2021

PRF suspense atendimento presencial ao público a partir de terça-feira

Serviços continuarão a ser oferecidos por meio digital


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) irá suspender o atendimento presencial ao público na sede da superintendência localizada no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, em virtude da quarentena decretada em Pernambuco. A medida será implantada inicialmente de terça-feira (23/03) até o domingo (28/03) e busca evitar aglomerações nesse período.

Os agendamentos previstos serão cancelados e podem ser remarcados quando o atendimento for normalizado. Os serviços continuarão a ser oferecidos por meio digital de terça a sexta, das 8h às 17h, através do Whatsapp no número (81)99241-5272 ou pelo e-mail: atendimento.pe@prf.gov.br.

Desde o dia 3 de agosto do ano passado, foi instituído o peticionamento eletrônico como forma oficial de protocolar documentos, para facilitar o acesso do cidadão a serviços e evitar deslocamentos às unidades da PRF. Entre os serviços oferecidos, estão a defesa de autuação, recurso de multa, identificação de condutor infrator, solicitação de retificação de boletim de acidente de trânsito e solicitação de cópia ou vista de processo ou documento. Para isso, é necessário se cadastrar no Sistema Eletrônico de Informações, pelo endereço: https://sei.prf.gov.br/acessoexterno.

O atendimento a acidentes e emergências nas rodovias federais continua sendo realizado normalmente e a PRF pode ser acionada pelo telefone 191. A ligação é gratuita e funciona 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário