terça-feira, 30 de março de 2021

GCM prende em flagrante homem após esfaquear outro em Brejo da Madre de Deus



Foto: Ademilton Silva.

Na noite do domingo (28), a equipe da Guarda Civil Municipal recebeu informações que um homem foi esfaqueado, após um desentendimento no loteamento Boa Esperança, na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, os GCM's se deslocaram para o endereço e avistaram um homem de 41 anos, o qual após uma discussão desferiu um golpe com uma faca em outro homem de 40 anos, pelas costas, que tentou se defender e foi atingido em uma das mãos e teve um corte profundo chegando a rompe os tendões dos dedos.

A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h Mestre Camarão, onde recebeu os atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Populares que estavam no local havia detido o autor do crime.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, pela autoridade policial, em seguida ficou a disposição da justiça, através da Audiência de Custódia.



Do: Blog Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário