sábado, 13 de julho de 2019

Suspeitos de praticar furtos no depósito da Polícia Civil são detidos


A Polícia Militar deteve na noite desta sexta-feira (12) quatro suspeitos de praticar um furtos no depósito da Polícia Civil, localizado às margens da PE-160, saída de Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo recebeu denúncias de que elementos estariam furtando peças e motos do depósito. De posse das informações, a polícia se dirigiu até o local, onde ao perceber a presença do policiamento os suspeitos tentaram correr, porém foram capturados.


No local foram detidos Renato Rodrigues da Silva, Gabriel Inácio da Silva e Ítalo Wesley da Silva (todos com a idade de 19 anos), além de um adolescente de 13 anos. Na abordagem, foi encontrada uma chave de uma moto e três motos abandonadas em matagal, sendo todas sem queixa de roubo, porém duas atrasadas e uma adulterada, as quais pertenceriam ao depósito.

As motos atrasadas foram conduzidas para o pátio do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar), enquanto que a adulterada foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz. Os suspeitos ficaram a disposição do delegado de plantão.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário