sexta-feira, 26 de julho de 2019

Motorista de aplicativo é baleado no bairro São João da Escócia e morre no Hospital Regional do Agreste

Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Três crimes aconteceram no Grande Recife e dois no interior. No Cabo de Santo Agostinho, houve duplo homicídio. Um adolescente de 15 anos e um jovem de 18 foram mortos a tiros.

Com estas mortes sobe para 158 o número de assassinatos no mês de julho no Estado e para 1.917 no ano.

Em Caruaru, um motorista de UBER foi baleado no bairro São João da Escócia, na tarde desta quinta-feira (25), e morreu no final da noite no Hospital Regional do Agreste (HRA). Edson Everton de Almeida Silva foi atingido com um tiro na cabeça e socorrido por policiais civis do Recife que realizavam uma operação em Caruaru.

Os policiais prenderam um traficante no Recife com meio quilo de cocaína e integrantes da quadrilha teriam vindo para Caruaru. A chegada do policiamento coincidiu com a vítima, que estava dentro de seu veículo Gol, sendo baleada por um desconhecido que conseguiu fugir. Edson Almeida residia na Vila Kennedy.

Este foi o 7º homicídio do mês de julho em Caruaru. No ano são 96 assassinatos no município.

Recompensa

Em Toritama, a Polícia Civil divulgou uma recompensa de 5 mil reais para quem informar sobre a autoria do assassinato do comerciante Marcelo Soares de Jesus, 40 anos, ocorrido no dia 9 de julho.

A denúncia pode ser feita através dos telefones 3741-6807 e 9.9447-4651. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário