segunda-feira, 22 de julho de 2019

Registrados 25 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Corpo carbonizado é localizado em Caruaru

Vinte e cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana. Dez dos crimes aconteceram neste domingo (21), sendo quatro na Região Metropolitana do Recife e seis no interior. No mês de julho já foram registrados 135 homicídios no Estado e no ano 1.893 assassinatos.

Em Caruaru, um corpo carbonizado foi encontrado no final da manhã deste domingo (21), em um matagal no bairro Nova Caruaru, que pode ser de Joclecia da Silva, 12 anos, residente no bairro Afonsinho e que está desaparecida desde o dia 14 de junho. Familiares estiveram no local, mas não foi possível identificação. Foram utilizados dois pneus no pescoço e na cintura da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A Polícia Civil investiga o caso, que está sendo tratado neste primeiro momento como homicídio.

Com esta morte, sobe para 6 o número de pessoas assassinadas no mês de julho em Caruaru e para 95 em 2019.

Em Riacho das Almas, a Polícia Militar prendeu Marcone da Silva, 37 anos, suspeito de matar a pauladas a esposa, Wedja Apoliana dos Santos Silva, 33 anos, no Sítio Lagoa Nova, zona rural do município. Ele foi apresentado na 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, foi ouvido e, por ter livrado o flagrante, foi liberado. Marcone da Silva disse que havia bebido e, por questão de ciúmes, cometeu o feminicídio e fugiu para o mato.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário