sexta-feira, 19 de julho de 2019

Morre aos 69 anos o senhor Miguelão; brejense com grande história na saúde, na música e no esporte.

Após 4º AVC, Miguelão passou mais de 100 dias internado em Caruaru

O grande brejense Josinilson José Pessoa de Oliveira, 69 anos, popularmente conhecido por Miguelão, sofreu um AVC no ano de 2000 e deste então sua saúde ficou fragilizada. Após o 4º AVC, que foi sofrido neste ano, Miguelão ficou internado por 114 dias em um hospital em Caruaru, onde faleceu na UTI por volta do meio dia desta sexta-feira (19).

Velório e Sepultamento

O corpo será velado em Brejo da Madre de Deus no velório do Plano de Assistência Familiar São Marcos na Rua Dom Luiz de Brito, próximo a Igreja Assembleia de Deus. O sepultamento será neste sábado dia 20, as 16h, no cemitério São Vicente de Paula, também em Brejo.

Grande Miguelão

Católico fervoroso, Miguelão foi enfermeiro, professor, músico e um ícone no esporte brejense. Trabalhou por alguns anos nas farmácias de Luiz Dantas em Brejo e de Zé Roque em Jataúba, depois abriu sua própria farmácia na Avenida Cleto Campelo em Brejo, e ficou por aproximadamente 20 anos no ramo.


Sempre apaixonado por música tocou em bandas, cantou em serestas e teve no futebol brejense a sua maior paixão, o Estrela Futebol Clube, time que fundou e foi presidente.


Na política foi candidato a vereador por duas vezes, nas eleições de 1988 e de 1992 e também foi candidato a vice-prefeito de Roberto Asfora no ano de 1996.

Miguelão deixa sua esposa, a professora aposentada Dona Fátima, e seus filhos Júnior (vereador), Nildinho e Fabrício.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário