quarta-feira, 17 de julho de 2019

Suspeito é detido com arma de fogo e munições em Brejo

Fotos: Jabson Nunes

Na noite desta terça-feira (16) policiais militares de Brejo da Madre de Deus foram informados através de denúncias anônimas de que no Bairro Canecão, dois indivíduos teriam praticado um roubo contra uma jovem na localidade.

O efetivo seguiu ao local e conseguiu abordar um suspeito Lenildo José da Silva, mais conhecido por “Neguinho” (20 anos), que apresentava sinais de nervosismo e portava dois celulares. Segundo o efetivo, ele é suspeito de andar com dois irmãos que praticam assaltos na região, porém diante do comportamento, ele se deslocou até a residência de Lenildo para verificar se havia algo ilícito.


Chegando no imóvel, localizado no Loteamento Beira Rio no Brejo, onde foi encontrado embaixo de um colchão e enrolado em um pedaço de cobertor, um revólver calibre 32 municiado com três munições expansivas, uma munição ogival de mesmo calibre e uma munição de calibre 38.

Ao ser questionado, o suspeito relatou que havia adquirido a arma no “troca” em Caruaru, pelo valor de R$ 800,00 com a finalidade de se defender. Diante da situação, Lenildo foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com os objetos apreendidos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário