quinta-feira, 4 de julho de 2019

Registrados 10 homicídios em 24 horas em Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp

Dez pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Seis crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e quatro no interior. Com estas mortes, sobe para 1.725 o número de homicídios este ano no Estado.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na estrada do Sítio Estivas, zona rural do município. Edenilso José da Silva Pereira, 31 anos, foi morto a tiros. Ele já havia sido preso duas vezes e morava em Agrestina. A autoria do crime é desconhecida.

Este foi o segundo homicídio do mês de julho em Caruaru, elevando para 91 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2019 no município.

Decomposição

Um homem foi encontrado morto dentro de casa, na 3ª Travessa Rodopiano Florêncio, no bairro do Salgado, na noite desta quarta-feira (03). Josenildo José dos Santos, 29 anos, era conhecido por Nildo Pintor. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. Ele foi visto pela última vez na última sexta-feira (28) e pode ter sofrido um mal súbito.

Choque

Um homem morreu eletrocutado no final da tarde desta quarta-feira (03), no Sítio Murici, zona rural de Caruaru. Edivânio Israel da Silva, 26 anos, estava trabalhando em um plantio quando se desequilibrou, caiu em um buraco e encostou em um fio, recebendo a descarga. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu.



Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário