terça-feira, 9 de julho de 2019

Prefeito Hilário Paulo prestigia Cavalgada de Santana em Fazenda Nova


O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), prestigiou a Cavalgada de Santana no Distrito Fazenda Nova que contou com a presença de centenas de pessoas e várias autoridades políticas da região, entre elas, o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB).


A comitiva do Prefeito foi formada por vereadores, secretários e lideranças comunitárias. Encerrando as especulações de um possível rompimento com o ex-prefeito Dr. Edson de Sousa, atual secretário de Saúde, que segundo órgãos da imprensa, estaria preparando Frailan Mota para disputar a Prefeitura Municipal em 2020, Hilário se mostrou muito à vontade ao lado do Petebista e de seus assessor especial.

“Estamos unidos, somos um grupo forte, a oposição tenta nos separar, mas como sempre, acaba se frustrando. Eles conhecem nossa história, por isso, temem, querem nos afastar a todo custo, no entanto, vão ter que nos enfrentar juntos na próxima eleição”, mandou o recado o Prefeito que se posiciona como pré-candidato a reeleição.


Não pegou bem – No mesmo evento, não caiu bem a atitude do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), que se negou a estender a mão ao ser cumprimentado pelo prefeito Hilário, que mesmo estando em lado oposto a do seu ex-aliado, demonstrou humildade em ser cordial ao Cowboy.

Todos que estavam na mesa do vice-prefeito cumprimentaram o prefeito e não demonstraram satisfeitos com a falta de postura de Josevaldo Lopes.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário