terça-feira, 2 de julho de 2019

Adolescente de 17 anos é assassinado em Bezerros e três pessoas são baleadas em Toritama e uma morre

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Registrados cinco homicídios nesta segunda-feira (01) em Pernambuco. Dois crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e três no interior. No ano são 1.715 assassinatos no Estado.

Em Bezerros, um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro de grosso calibre no rosto. José Samuel de Oliveira era usuário de drogas, segundo familiares. O crime aconteceu no Loteamento Verdejante.

Em Toritama, três pessoas foram baleadas no bairro Novo Coqueiral. As vítimas estavam na calçada de uma casa na Avenida Ulisses Tavares da Silva quando foram surpreendidas pelos assassinos em um carro. O jovem Marcelo Felipe dos Santos, idade não informada, morreu no local. As outras duas pessoas baleadas foram socorridas para o hospital da cidade e transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um policial morreu e outro ficou ferido durante troca de tiros, no bairro Malhada do Meio. O caso aconteceu após um assalto no bairro Dona Lica.

Os bandidos efetuaram vários tiros contra a viatura da polícia e o PM André José da Silva, 32 anos, morreu dentro do veículo. O sargento Moacir, que reside em Caruaru, ficou ferido, foi socorrido para a UPA da cidade e transferido para o HRA.

Os assaltantes conseguiram fugir com destino ao Distrito do Pará. O carro utilizado na ação criminosa foi abandonado na Paraíba. Policiais de Pernambuco e da Paraíba seguem realizando buscas na tentativa de prender a quadrilha.

Após homenagens no 24º BPM, o corpo do policial será levado para a cidade de Santa Maria do Cambucá, onde será sepultado.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário