sexta-feira, 12 de julho de 2019

Prefeito Hilário participa de seminário dos municípios Pernambucanos

 

Ao lado dos secretários municipais Adriana Marinho (Educação), Geovani Barbosa (Turismo), Everton Jó (Obras) e Brivaldo Marinho (Controladoria Municipal) e da primeira dama Maria da Paz (Nininha), o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo do PSD, esteve na última terça-feira, dia 09 de junho, participando do Seminário dos Municípios Pernambucanos, realizado em parceria com a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM), no Centro de Convenções, em Olinda.

“Foi um seminário muito proveitoso e em um momento difícil que passa o Brasil, numa crise que tem dificultado principalmente os municípios, é de extrema importância a discussão de temas nacionais, que são urgentes, para os municípios”, destacou Hilário.
Para o chefe do executivo brejense, é necessário trabalhar de forma integrada, buscando as diretrizes para alcançar as pessoas, firmar parcerias.

O evento que teve como tema “Inovar para as Pessoas”, contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB). Na oportunidade foi feito o lançamento da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais da América Latina, que acontecerá em Pernambuco no mês de março do próximo de 2020.

José Patriota, presidente da AMUPE, pousou para fotos ao lado do prefeito Hilário e destacou a imensidão do projeto.

“Esse é um dos maiores desafios da AMUPE em toda a sua história, nos seus 50 anos de caminhada. Nós vamos receber aqui delegações de mais de 30 países e representações de todos os continentes. Nossa responsabilidade é muito grande”, pontuou ele que é prefeito de Afogados da Ingazeira.

Destaca-se ainda a presença da deputada estadual Alessandra Vieira, presidente estadual do PSDB.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário