quinta-feira, 25 de julho de 2019

Celular roubado é recuperado e facas são apreendidas com acusados de praticar assalto em Jataúba


A Polícia Militar recebeu informações de um homem que lhe teriam roubado um aparelho celular na terça-feira (23), e ressaltou que teria reconhecido os acusados e estariam residindo no município de Jataúba.

De posse das características e identificações dos elementos, na tarde desta quarta-feira (24), o efetivo e a guarda civil municipal de Jataúba seguiram até a localidade e encontraram os acusados e foram abordados, entre eles estava José Fábio da Silva, mais conhecido por “Fabinho”, que é conhecido na região acusado de roubar motos, inclusive já foi preso.


Ao lado de Fábio estavam Witór Manuel Batista e um adolescente, sendo que estes dois últimos assumiram o assalto e indicaram o local onde estavam escondidos o celular roubado e as facas peixeiras utilizadas no delito.

Todos os envolvidos, as facas e o parelho celular foram conduzidos para a delegacia de polícia de Jataúba, onde a vítima reconheceu os acusados como autores do crime. A ocorrência ficou à disposição do delegado de plantão.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário