quinta-feira, 4 de julho de 2019

Sargento baleado em Santa Cruz do Capibaribe está em coma induzido

PM ferido em confronto com bandidos, na última segunda-feira (1º), está em coma induzido

Moacir Moreira da Silva estava no banco do passageiro da viatura policial quando ocorreram os disparos que mataram seu colega
Foto: Reprodução
JC Online

É gravíssimo o estado de saúde do sargento da Polícia Militar Moacir Moreira da Silva baleado em ação de bandidos na última segunda-feira (1º) que resultou na morte do policial André José da Silva. Os suspeitos de cometer o crime foram mortos na Paraíba durante confronto com a polícia.

A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (3), em coletiva de imprensa realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, no Quartel do Derby, na área central do Recife. 

"Estamos na luta. Uma das maiores preocupações do nosso comandante hoje é não perder mais ninguém. Não perder mais nenhum agente público, que o Estado gasta tanto para preparar e tem a força de querer defender a sociedade mesmo pondo em risco a própria vida. A gente está lutando para que o sargento lute e permaneça integrando a corporação", disse tenente coronel Luiz Cláudio Brito, porta-voz da PM.

Moacir Moreira da Silva estava no banco do passageiro da viatura policial quando ocorreram os disparos que mataram seu colega. Moreira também foi atingido, mas conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido na virilha e no intestino.

Ele está internado em estado gravíssimo e coma induzido no Hospital Geral do Agreste, em Caruaru.
O caso


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário