A marcação da convenção pelo PSB demonstra que Jaelson não desistirá de sua candidatura em nenhuma hipótese, descartando qualquer possibilidade de aliança com o grupo "Boca Preta"
No próximo sábado, dia 20 de julho, às 08:40, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Brejo da Madre de Deus realizará a sua Convenção Partidária. O evento, que marca um passo importante no exercício da democracia, acontecerá no Auditório do Sindicato Rural, localizado em Brejo da Madre de Deus.
A convenção será aberta aos filiados ao partido e à população brejense em geral. Este momento é de suma importância, pois permite que os cidadãos participem ativamente do processo democrático, contribuindo para a escolha dos candidatos que representarão o município nas eleições municipais de outubro.
Durante a convenção, o PSB deve homologar as candidaturas de Jaelson do Açudinho para concorrer ao cargo de prefeito e Zé Dercílio para o cargo de vice-prefeito. Jaelson e Zé Dercílio são figuras bastante conhecidas, e suas candidaturas representam uma nova etapa para o PSB em Brejo da Madre de Deus.
A expectativa em torno desta convenção é grande, especialmente considerando os recentes movimentos políticos na cidade. O grupo "Boca Preta" tinha a esperança de que a convenção não acontecesse e que Jaelson desistisse de sua candidatura a prefeito para se aliar ao grupo "Azul" como vice de Josevaldo. No entanto, a marcação da convenção pelo PSB demonstra que Jaelson não desistirá de sua candidatura em nenhuma hipótese, descartando qualquer possibilidade de aliança com o grupo "Boca Preta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário