Apesar do apagão cibernético global, que afetou o sistema do Bradesco, o pagamento foi realizado com sucesso
O Bradesco, banco responsável pela folha de pagamento dos servidores da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, enfrentou um problema nesta sexta-feira (19). Por várias horas, o sistema do banco esteve comprometido, impedindo que os clientes acessassem suas contas e realizassem movimentações financeiras devido a um apagão cibernético global.
O Estação Notícias entrou em contato com o secretário de Administração, Júnior Fernandes, e foi informado de que foram realizados todos os procedimentos necessários para que os pagamentos dos servidores ocorressem de forma antecipada. Entretanto, a instabilidade do sistema do Bradesco colocou em risco a execução desses pagamentos hoje.
"Trabalhamos intensamente para garantir que os servidores recebessem seus pagamentos conforme planejado, apesar dos desafios apresentados pelo problema no sistema do banco. Nosso compromisso é com o bem-estar dos funcionários e a continuidade dos serviços municipais," afirmou o secretário Júnior Fernandes.
Na tarde desta sexta-feira, o sistema do Bradesco voltou ao normal e os pagamentos começaram a ser processados. Todo o planejamento foi concluído com sucesso, para alívio dos servidores e dos comerciantes, que aguardavam ansiosamente por um aumento nas vendas com a liberação dos salários.
Importante lembrar que os servidores da educação e saúde recebem no dia 30.
Fonte: Blog Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário