A antecipação do pagamento dos salários dos servidores estava previsto para esta sexta-feira, mas pode ser que o Bradesco não consiga realizar o pagamento nesta data
A cidade de Brejo da Madre de Deus está enfrentando dificuldades inesperadas no pagamento antecipado dos servidores municipais devido a um apagão cibernético global que vem causando transtornos em diversos setores. O evento, que afetou voos, sistemas de comunicação, computadores e outros serviços essenciais ao redor do mundo, também impactou instituições financeiras, incluindo o Bradesco, responsável pela movimentação financeira da prefeitura.
De acordo com a administração municipal, o pagamento dos servidores, que estava programado para hoje, pode não ser realizado conforme o previsto. "Estamos monitorando a situação de perto e aguardando a normalização dos serviços bancários para efetuar os pagamentos", afirmou o secretário de Administração, Júnior Fernandes.
O secretário lembrou que os servidores das áreas de Saúde e Educação, têm a previsão de pagamento para o dia 30 deste mês, e não deve ser alterada.
A prefeitura garantiu que todos os esforços estão sendo feitos para minimizar os impactos desse apagão cibernético é um dos maiores já registrados, afetando sistemas críticos em diversas partes do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário