quinta-feira, 25 de julho de 2024

Mototaxista é morto a tiros em via pública, no Grande Recife; vítima ainda tentou pular muro de casa para fugir dos disparos

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife (Foto: Wilson Maranhão/Arquivo DP)

A Polícia Civil pernambucana instaurou inquérito para investigar e identificar o suspeito de matar a tiros um mototaxista, no Grande Recife.

O caso aconteceu nesta quarta-feira (24), em que uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte registrou a ocorrência como homicídio consumado.

A vítima, um homem de 27 anos, foi executado a tiros em via pública, nas proximidades do Residencial Oliveira, no Loteamento Agamenon Magalhães, em Igarassu, na Região Metropolitana.

Segundo relatos de testemunhas repassados à polícia, a vítima ainda tentou pular o muro de de uma casa para tentar fugir do ataque à bala, mas não conseguiu, e foi atingido por disparos de arma de fogo.

“ As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso”, disse a polícia, por meio de nota.

As investigações devem ficar à cargo do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário