segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Usuário de drogas foi encontrado morto dentro de córrego em Caruaru


O corpo de um homem foi encontrado morto na manhã do sábado (31), em um córrego que passa no bairro Santa Rosa, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O local é frequentado por usuários de drogas, para fazerem a consumação de entorpecentes.

A vítima foi Lucivaldo Mariano da Silva, 24 anos, que morava na 5° travessa da Sé, no bairro Centenário. Familiares informaram que ele era usuário de drogas, que saiu de casa pela manhã e pediu dois reais ao irmão e essa foi a última vez que foi visto. Ele já foi conduzido algumas vezes para a delegacia, ao ser pego portando drogas.

A equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios esteve no local que foi isolado pela Polícia Militar, como parte do corpo da vítima estava submerso, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo da água e a equipe do Instituto de Criminalística, periciou o corpo no local.

A perícia do Instituto de Criminalística constatou que ele morreu afogado e o caso está sendo tratado como morte a esclarecer, porém não está descartada a hipótese de homicídio. Lucivaldo costumava frequentar esse local para consumir drogas.

Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário