quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Indivíduos envolvidos em roubo e adulteração de veículos são detidos no distrito São Domingos


Na manhã desta quarta-feira (05), quatro pessoas envolvidas em roubo e adulteração de veículos foram detidas em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

A ação foi executada pela equipe da ROMUT, efetivo da Guarda Civil Municipal. Na ocasião, a captura dos indivíduos se deu após os agentes receberem informações de que havia acontecido um assalto no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe.

Diante disso, os guardas realizaram diligências e conseguiram apreender um adolescente com uma motocicleta roubada e um revólver calibre 32. Quando questionado, ele relatou estar envolvido no assalto e ainda delatou um casal que também praticava roubos e fazia clonagem de veículos.


Em seguida, o casal foi localizado e em uma terceira residência outro homem também foi detido em flagrante, clonando uma motocicleta Biz.

Na ocorrência, a GCM apreendeu R$ 320,00 em espécie, uma arma de fogo e vários materiais utilizados para adulteração de veículos. Além disso, um carro e duas motos também foram recuperadas. Mediante os fatos, todos eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário