segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Balanço policial do fim de semana em Caruaru e região

Dois homens são assassinados na zona rural de Altinho.

Neste fim de semana dois homens foram assassinados na zona rural de Altinho, no Agreste do estado. Segundo informações da Polícia Militar foi assassinado um mototaxista e o passageiro. O crime ocorreu na estrada dá acesso ao povoado de taquara de são pedro. Segundo informações, as vítimas foram avistadas caídas num ponto da estrada, já sem vida, com sinais de perfuração a bala. As vítimas eram: Alberison Edward machado de 57 anos e José Aldair dos Santos 23 anos, com ele foi encontrado munições e um revólver calibre 38. A Polícia Militar e a Guarda Civil foram acionadas para manter a segurança no local até a chegada da Polícia Científica. Ainda não se sabe o real motivo do crime.

Mulher é assassinada na zona rural de Quipapá, na mata sul do estado.

Uma comerciante foi assassinada na noite do sábado (7), na Vila do Cruzeiro, município de Quipapá, na mata sul de Pernambuco. A vítima, Aparecida Lúcia de Lira, de 38 anos, estava em casa onde funciona sua mercearia, quando dois homens chegaram querendo comprar bebida alcoólica, ao serem informados que não tinha eles começaram a discutir com a vítima, quebraram a porta e invadiram a residência e mataram Aparecida a tiros. O genro da vítima que reside próximo tentou impedir e levou um tiro na perna. Os assassinos que moram na localidade fugiram e estão sendo procurados pela polícia. // o corpo da comerciante foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

PM erradica plantio de mais de mil pés de maconha no sertão de Pernambuco.

A polícia militar incinerou no sábado (07), um plantio com mil pés de maconha e sete quilos da droga, já pronta para o consumo. O fato ocorreu na Serra do Boqueirão, zona rural de Bodocó, sertão do estado. O que chama atenção é que vizinho a esse terreno, no mês de dezembro, um plantio com cerca de 2 mil pés de maconha e 100 kg da droga pronta para o consumo, foi erradicada e incinerada no local. A denúncia de mais um plantio da droga praticamente na mesma localidade chegou ao 7º BPM, após denúncias anônimas.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário