sábado, 7 de janeiro de 2023

Artistas desembarcam em Pernambuco para participar de filme em Nova Jerusalém

 

Os artistas Klebber Toledo, Eriberto Leão, Luiza Tomé, Nelson Freitas e Duda Reis estarão em Pernambuco nesta semana para participar das gravações dos filmes promocionais do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizado de 1º a 8 de abril de 2023, no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado em Brejo da Madre de Deus (PE), a 180 km do Recife.

Sob a direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó, eles participarão, de terça até domingo, de uma verdadeira maratona de filmagens nos cenários da cidade-teatro. Sempre começando no início da noite e entrando pela madrugada, as gravações contarão ainda com a participação de atores e atrizes pernambucanos e de dezenas de figurantes. 

Dentre os artistas conhecidos nacionalmente, o primeiro a chegar será Klebber Toledo, que fará o papel de Jesus. Ele desembarca na manhã desta segunda-feira (9) no Recife onde, à tarde, grava o áudio do espetáculo no estúdio da Muzak. Na terça pela manhã, ele dá continuidade às gravações e à tarde segue para a cidade-teatro a fim participar da produção dos filmes até o domingo.

Luiza Tomé, que interpretará Maria, chega no dia seguinte, terça-feira, e Eriberto Leão, que será Pilatos, só desembarca na sexta. Nelson Freitas (Herodes) e Duda Reis (Herodíades) chegam no sábado.

A Sociedade Teatral de Fazenda Nova informa que está realizando uma promoção especial temporária no preço dos ingressos adquiridos antecipadamente. Na compra pelo site novajerusalem@novajerusalem.com.br, entradas podem ser compradas por até R$ 110,00, a inteira, e R$ 55,00 reais a meia entrada em até 12 X nos cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário