terça-feira, 1 de novembro de 2022

Balanço: 18 pessoas são assassinadas no último dia de outubro em Pernambuco

Homicídio em São Caetano – Foto: Reprodução/WhatsApp

A segunda-feira (31) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 18 assassinatos. Com isso, o mês de outubro fechou com 274 homicídios no Estado. O número oficial será divulgado no dia 14 de novembro pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Este ano, de janeiro até agora, são 2.813 crimes.

Em Caruaru, uma perseguição terminou com um suspeito morto e outro preso, na BR-104, na Vila Rafael. Os policiais foram recebidos a tiros e na perseguição os dois suspeitos caíram da moto. Eles foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA). José Leonardo da Silva, 39 anos, natural de Agrestina, morreu. Adejair Severino da Costa, 27 anos, de Santa Cruz do Capibaribe, foi preso.

Em São Caetano, um homem foi assassinado a tiros no Loteamento Adalgiza Menezes. Janailson Ivanaldo de Macedo tinha 33 anos.

Em Altinho, um jovem foi assassinado a tiros no bairro Olaria. Ailson João Nero de Oliveira tinha 19 anos.

Em Agrestina, um motorista de aplicativo foi morto a tiros. O corpo foi encontrado com as mãos amarradas no banco traseiro do veículo.

Em Vertentes, foram registrados dois homicídios. Dois homens foram assassinados a tiros.

Acidentes

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente na PE-95, em Caruaru. Edmilson Alves da Silva, 44 anos, morreu no local e José Luiz Gonçalves da Silva foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). As vítimas estavam em um Corsa, que foi atingido por um caminhão.

Na estrada de acesso ao Povoado do Tanque, zona rural de Buíque, um homem morreu em um acidente de moto. Leandro Antônio da Silva, 27 anos, bateu em uma cerca de arame farpado. Um amigo dele foi socorrido para o hospital da cidade.

Na BR-423, em Paranatama, dois homens morreram em um acidente de moto. Eles caíram da motocicleta e faleceram no local.

Na rodovia estadual PE-177, em Canhotinho, uma mulher morreu após bater em um boi que estava solto na pista. Juliana Ferreira de Melo, 30 anos, trabalhava como mototaxista.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário