sexta-feira, 8 de abril de 2022

Detran realiza operações preventivas no distrito de Fazenda Nova durante espetáculo Paixão de Cristo

Ações têm o objetivo de oferecer mais informação e educação, ampliando a segurança nas vias para salvar vidas.

Muralhas cercam a cidade-teatro de Nova Jerusalém — Foto: Joalline Nascimento/G1

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) vai realizar operações preventivas no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, durante o espetáculo da Paixão de Cristo, no Teatro de Nova Jerusalém.

As ações têm o objetivo de oferecer mais informação e educação, ampliando a segurança nas vias para salvar vidas. As operações começarão na sexta-feira (8) das 15h às 18h, com a utilização de simuladores, explanação dos cuidados necessários para uma viagem segura, além da demonstração de equipamentos, e seguirá até o dia 16 com atividades variadas.

Também será oferecido até o dia 14, a prestação de serviços incluindo a emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), documento obrigatório, obtido após a quitação do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). A disponibilização do documento será efetuada por meio do Detran Itinerante, caminhão equipado para atendimento à população, que também contará com servidores aptos a realizar agendamentos e fornecer informações sobre processos e procedimentos do órgão.

A iniciativa vai contar com a parceria da Operação Lei Seca, da Secretaria Estadual de Saúde e do Departamento Estadual de Trânsito (DER).


G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário