terça-feira, 19 de abril de 2022

Balanço: 10 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco


IML de Petrolina – Foto: Isa Mendes/TV Grande Rio

Registrados 10 homicídios nesta segunda-feira (18) em Pernambuco. Entre as vítimas, mais uma mulher. Agora, o Estado totaliza 1.148 assassinatos este ano e 185 neste mês de abril.

Em Petrolina, no Sertão, um jovem de 20 anos morreu e outro, de 22, ficou ferido durante uma sessão de espancamento. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Petrópolis. Um inquérito policial foi instaurado.

Em Tacaratu, também no Sertão, a vítima da violência foi uma mulher. Maria Silva Neide dos Santos Brandão, 42 anos, foi morta com tiros na cabeça, próximo da residência dela, no Sítio Macacos. O crime foi praticado por dois homens desconhecidos. Neste mês de abril, 10 mulheres foram assassinadas em Pernambuco.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, um homem foi baleado no bairro Santo Agostinho. José Allison Oliveira da Silva, 25 anos, foi socorrido pelo Samu para o hospital da cidade e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, mas não resistiu e faleceu.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, um trabalhador morreu ao cair do telhado de um galpão em construção. Marcelo Ribeiro de Andrade, 35 anos, caiu de uma altura superior a dois metros e faleceu no local. O caso aconteceu na Avenida Henrique de Holanda, centro da cidade.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão desta segunda-feira (18), em rodovias federais de Pernambuco, com 11 veículos envolvidos. Também no balanço, 243 autos de infração, 369 testes de alcoolemia, 18 veículos recolhidos e 6 pessoas detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário