sexta-feira, 22 de abril de 2022

Balanço: 6 pessoas são assassinadas em Pernambuco no feriado de Tiradentes

Homicídio em Abreu e Lima – Foto: Artur Borba/TV Jornal

Registrados 6 homicídios em Pernambuco nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de abril são 207 assassinatos no Estado e 1.170 crimes este ano.

Em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, uma mulher morreu após ser esfaqueada durante uma confusão em um bar, no bairro Chã de Cruz. Cremilda Porfírio da Silva, 42 anos, foi atingida com uma facada ao defender o companheiro dela, Sílvio Miguel de Albuquerque, 54, que foi socorrido para uma UPA. O agressor está sendo procurado pela polícia. Esta foi a 13ª mulher assassinada em Pernambuco neste mês de abril.

Em Caruaru, um agente da Polícia Civil foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, no apartamento onde morava, na Vila Serena. Adilson Vieira da Silva, 41 anos, tirou a própria vida com um tiro na cabeça. Ele era lotado na 1ª Delegacia.

Acidente

Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira (21), na PE-177, no município de São João, Agreste de Pernambuco. Um veículo Celta capotou e caiu em uma ribanceira.

Morreram Evanice dos Santos Cavalcanti, 22 anos, e Edilson Dhonatas Bezerra, 30. Também ficou ferido no acidente Everton Galdino da Silva, 23 anos, socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

As vítimas eram de Angelim e tinham acabado de sair de uma festa em Garanhuns. Polícia Militar, Polícia Civil, Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário