segunda-feira, 11 de abril de 2022

Idosa morre após ser atropelada por uma moto na manhã deste sábado no Brejo da Madre de Deus


Por volta das 9h da manhã deste sábado dia (09), uma mulher identificada como Maria da Conceição Marinho Silva de 74 anos, mais conhecida como "Dona Mariquinha" morreu após ser atropelada na Rua: Nossa Senhora de Lurdes por uma moto. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, a vítima teria ido colocar o lixo em um tambor de lixo que fica próximo de sua residência, quando foi atinginda pela moto. A GCM foi acionada para atender o acidente, quando chegou no local o condutor da moto não estava lá, também havia sido socorrido para o hospital.


Após ser atendido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão do Brejo para ser ouvido. Não se tem ainda a confirmação do que causou o acidente. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pagou fiança e vai responder em liberdade. A Polícia Civil ainda continuará investigando o caso. Matéria atualizanda às 15h e 44 minutos.


Do Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário