quinta-feira, 28 de abril de 2022

Balanço: 12 assassinatos, quadrilha presa, apreensão de maconha e acidente com vítima fatal

Homicídio em Petrolina – Foto: Lucilene Santos/TV Grande Rio

Registrados 12 homicídios nesta quarta-feira (27), em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 7 no interior. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de abril são 278 assassinatos no Estado e 1.241 crimes este ano.

Em Petrolina, no Sertão, uma mulher foi assassinada com pedradas na cabeça, no bairro Pedra Linda. O corpo de Rebeca Conceição Barbosa, 21 anos, foi encontrado em uma área de descarte de lixo e entulhos. A Polícia Civil está investigando o crime. Neste mês de abril, 18 mulheres foram assassinadas no Estado.

Em Caruaru, um homem foi encontrado morto no interior do quarto de um Motel, na Avenida José Rodrigues de Jesus, bairro Santa Rosa. Ele estava pendurado no chuveiro com uma toalha amarrada no pescoço. Rodrigo Pereira Freitas, 35 anos, morava no bairro Maurício de Nassau.

Ainda em Caruaru, um motorista de aplicativo de transporte foi preso no bairro Cidade Jardim com quase 6 quilos de maconha e 20 gramas de cocaína. Além da droga, os policiais apreenderam celulares, uma arma de fogo e um carro. Segundo a polícia, Samuel Alberto Araújo Maciel, 28 anos, também é suspeito de uma tentativa de assassinato.

Em Belo Jardim, cinco pessoas foram presas em flagrante por policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar. A quadrilha se preparava para sequestrar um empresário. Na ação policial, foram presos quatro homens e uma mulher. Com eles, os policiais apreenderam armas, munições, touca ninja, luvas, cinco celulares, fita adesiva, enforca gato e um carro. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Belo Jardim.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 11 acidentes nesta quarta-feira (27), em rodovias federais de Pernambuco, com 16 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas. Ainda no balanço, 256 autos de infração, 233 testes de alcoolemia, 25 veículos recolhidos e um recuperado, além de 5 pessoas detidas.

O acidente com vítima fatal aconteceu na via local da BR-232, em Encruzilhada de São João, em Bezerros, envolvendo carro e moto. Um adolescente de 16 anos morreu após ser socorrido pelo Samu. João Victor da Silva conduzia a motocicleta na contramão e estava sem capacete, segundo testemunhas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário