segunda-feira, 25 de abril de 2022

Polícia cumpre mandado de prisão e seis pessoas são conduzidas para a delegacia suspeitas de tráfico de drogas, em São Domingos


O efetivo do GATI realizava rondas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde recebeu informações que estaria havendo um tráfico de drogas na 2ª Travessa Supriano de Santana.

Foi feita uma campana nas proximidades, onde o policiamento percebeu uma intensa movimentação de pessoas, e visualizou um homem identificado como “Jucélio”, que entrou em uma residência, enquanto que uma mulher e um adolescente ficaram aguardando em uma esquina.

Segundo a polícia, após “Jucélio” sair do imóvel e se aproximar dos outros dois suspeitos, o efetivo decidiu realizar a abordagem, e constatou que o adolescente que estava no local portava uma faca na cintura, enquanto que a mulher identificada por “Janaína” estava com outra faca. Já com “Jucélio” foram encontradas três pedras de crack e R$ 42,00 reais em espécie.

Ao consultar o nome de “Jucélio” no sistema, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Na sequência da ocorrência, o policiamento ainda conduziu três pessoas que estavam no imóvel para a delegacia de polícia, que junto com elas foram encontradas uma pedra de crack pesando aproximadamente 11 gramas, uma balança de precisão, R$ 471,00 reais em espécie, várias embalagens plásticas que eram utilizadas para embalar as drogas, além de aparelhos celulares de procedências duvidosas.

Todos os materiais juntamente com os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário