sexta-feira, 8 de abril de 2022

Balanço: 6 homicídios durante 24 horas em Pernambuco e Polícia Civil realiza operação no Agreste

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Registrados 6 homicídios em Pernambuco nesta quinta-feira (07), sendo 3 no Grande Recife e 3 no interior do Estado. Neste mês de abril são 70 assassinatos e este ano já mataram 1.009 pessoas em Pernambuco.

Em Venturosa, no Agreste, um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na Vila Bacural. Luan David da Silva estava em uma bicicleta quando dois homens em uma moto atiraram contra ele. A vítima tinha envolvimento com drogas.

Em Caruaru, três pessoas foram esfaqueadas. No bairro São Francisco, Eudes Nogueira da Silva foi atingido com uma facada no pescoço e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O agressor foi identificado como Adelson Vicente, que conseguiu fugir.

No bairro Vassoural, duas mulheres foram esfaqueadas por um vizinho por causa de um som alto. Sivoneide Maria de Lins, 31 anos, e Edna Gisele Oliveira da Silva, 23, também foram socorridas para o HRA.

Operação

A Polícia Civil desencadeou uma operação na manhã desta sexta-feira (08), no Agreste de Pernambuco. A ação, denominada “Nocaute”, conta com apoio de policiais militares.

Estão sendo cumpridos 29 mandados de prisão, um de internamento de adolescente infrator e 31 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Altinho.

A investigação foi iniciada em abril de 2018, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada para crimes de tráfico de drogas, homicídios, receptação, estelionato, corrupção de menores e coação no curso do processo.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes nesta quinta-feira (07), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 8 veículos. Além disso, 450 autos de infração, 486 testes de alcoolemia, 28 veículos recolhidos e 4 recuperados e 6 pessoas detidas.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário