quinta-feira, 14 de abril de 2022

Balanço: 12 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Brejo da Madre de Deus – Foto: Reprodução/Agreste Notícias

Registrados 12 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, mais uma mulher. Neste mês de abril são 135 assassinatos e este ano já mataram 1.074 pessoas no Estado.

Em Brejo da Madre de Deus, no Agreste, um jovem que estava desaparecido foi encontrado morto nesta quarta-feira (13). Ivanilson Ivanildo da Silva, 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em uma estrada de terra próximo do distrito de São Domingos. Ele saiu de casa na noite de segunda-feira (11) dizendo que iria ajudar em uma mudança.

Em Casinhas, também no Agreste, um homem foi assassinado a tiros no Sítio Bengalas, zona rural do município. Cleonildo Hilário da Silva, 35 anos, foi socorrido após ser baleado e faleceu no hospital da cidade. Autoria do crime é desconhecida.

Em Olinda, a vítima da violência foi uma mulher. A dona de casa Kariny Tavares Vicente da Silva, 22 anos, foi assassinada a tiros na frente da filha de 3 anos. O crime aconteceu no apartamento de um prédio no bairro Rio Doce. A vítima estava grávida de cinco meses.

Esta semana, 5 mulheres foram assassinadas em Pernambuco. Os crimes aconteceram em Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Palmares e dois em Olinda. Este mês mataram 8 mulheres no Estado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão desta quarta-feira (13), com o envolvimento de 13 veículos. Uma pessoa morreu e 5 ficaram feridas. Ainda no balanço, 137 autos de infração, 353 testes de alcoolemia, 47 veículos recolhidos e 8 pessoas detidas.

A PRF iniciou na madrugada desta quinta-feira (14) a Operação Semana Santa, nas rodovias federais de Pernambuco. A ação vai até domingo (17) e o resultado será divulgado na segunda-feira (18). Até lá, não haverá divulgação dos balanços diários.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário