quarta-feira, 13 de abril de 2022

Caminhão carregado de baterias capota na BR-424, motorista morre e homem é detido suspeito de furtar parte da carga, em Caetés

De acordo com a PRF, inicialmente, o motorista alegou que havia adquirido os equipamentos, mas quando a equipe pediu a nota fiscal, ele entrou em contradição.

Homem é detido suspeito de furtar baterias em Caetés — Foto: PRF/Divulgação

Um motorista morreu após um caminhão carregado de baterias capotar em uma ribanceira na terça-feira (12) na BR-424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem foi detido suspeito de furtar parte da carga.

Durante o atendimento ao acidente no km 71,4 da BR-424, a equipe da PRF recebeu a informação de que o suspeito havia furtado as baterias. "Quando a equipe voltou do atendimento, avistou um carro em uma estrada de terra e encontrou as quatro baterias dentro do veículo", conforme informou a polícia.

De acordo com a PRF, inicialmente, o motorista alegou que havia adquirido os equipamentos, mas quando a equipe pediu a nota fiscal, ele entrou em contradição. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caetés, que irá investigar o caso.


 G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário