quarta-feira, 13 de abril de 2022

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco, sendo 3 mulheres


Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 12 homicídios nesta terça-feira (12) em Pernambuco. Entre as vítimas, 3 mulheres. Um duplo assassinato aconteceu em Palmares. Neste mês de abril são 123 homicídios no Estado e este ano mataram 1.062 pessoas em Pernambuco.

Em Olinda, uma mulher foi assassinada dentro de casa, na frente de uma filha de 5 anos. Débora Amaro dos santos, 40 anos, foi morta por meio de espancamento e estrangulamento na comunidade da Ilha do Maruim. O companheiro dela, Edílson Mendonça da Trindade Júnior, 35 anos, foi preso em flagrante.

No Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, uma jovem de 20 anos foi assassinada com mais de 10 tiros na frente de duas filhas, de 3 e 4 anos. Raissa Maria da Silva foi morta dentro do apartamento, em Garapu. Dois homens praticaram o crime. O esposo da vítima não estava em casa.

Em Palmares, na Zona da Mata, aconteceu um duplo homicídio, no Engenho Lajedo, zona rural do município. Jéssica Luciana Cardoso, 30 anos, foi morta a tiros dentro de casa e um homem identificado como Meurivan Fernando Campos, 35 anos, morto próximo da residência.

Em dois dias mataram 4 mulheres em Pernambuco. Na segunda-feira uma mulher foi morta em Paulista. Neste mês de abril foram assassinadas no Estado 7 mulheres.

Em Garanhuns, no Agreste, um homem de 72 anos foi assassinado no Parque Fênix. O idoso foi encontrado morto dentro de casa com lesão grave na cabeça e sangramento pela boca.

Em Caetés, também no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros no Sítio Cachoeirinha, zona rural do município. José Adailton Araújo da Silva, 25 anos, foi morto dentro de casa. Autoria e motivação são desconhecidas.

Droga

A Polícia Civil fez uma grande apreensão de droga nesta terça-feira (12), no Agreste pernambucano. Dois homens foram presos com cerca de 150 quilos de cocaína em dois veículos no Sítio Barra do Chata, zona rural de Agrestina.

Os detalhes da ocorrência serão apresentados em coletiva de imprensa nesta quarta (13), no Recife.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão desta terça-feira (12), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 9 veículos. Uma pessoa morreu e 5 ficaram feridas. Ainda no balanço, 413 autos de infração, 366 testes de alcoolemia, 29 veículos recolhidos e 5 pessoas detidas.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-424, em Caetés, no Agreste. O motorista de um caminhão carregado com baterias perdeu o controle, o veículo caiu em uma ribanceira e capotou. Ele havia saído de Belo Jardim e seguia para a Bahia. Um homem foi detido após furtar quatro baterias da carga.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário