segunda-feira, 11 de abril de 2022

Balanço: 33 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Riacho das Almas – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 33 homicídios. Neste mês de abril são 103 assassinatos no Estado e este ano já mataram 1.042 pessoas em Pernambuco.

Em Riacho das Almas, o ex-presidiário Eduardo José da Silva, 28 anos, foi executado a tiros. O crime aconteceu no distrito de Serra Verde, zona rural do município. Ele tinha cometido um homicídio em janeiro de 2021.

Em Jurema, foi morto com vários tiros Nailson Fernando de Souza, 32 anos. Ele foi surpreendido por dois elementos em uma moto, em frente ao Fórum da cidade. A vítima tinha passagens pela polícia.

Em São Caetano, o agricultor Ivonaldo Valdecir da Silva Melo, 34 anos, foi vítima de latrocínio. Ele voltava da casa da sogra em Cachoeirinha na companha da esposa em uma moto quando reagiu a um assalto no Sítio Macapá. O agricultor morava no Sítio Araçá, zona rural de Altinho, e foi atingido com um tiro na testa. Os bandidos levaram a motocicleta.

No Agreste, também aconteceram homicídios no fim de semana em João Alfredo, Bonito, Pesqueira, Águas Belas e Sanharó.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 27 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 45 veículos. Três pessoas morreram e 23 ficaram feridas. Ainda no balanço, 6 veículos recuperados e 26 pessoas detidas.

Na BR-104, em Cupira, um jovem morreu na colisão frontal entre moto e ônibus. Samuel Belarmino da Silva Neto, 19 anos, retornava de Panelas quando aconteceu o acidente próximo da entrada da cidade.

Em Brejo da Madre de Deus, uma mulher saiu de casa para colocar lixo em um tonel e morreu após ser atropelada por uma moto. Maria da Conceição, 74 anos, chegou a ser socorrida para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário