terça-feira, 26 de abril de 2022

Balanço: 15 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Surubim – Foto: Reprodução/WhatsApp

Início de semana marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 15 homicídios nesta segunda-feira (26). Neste mês de abril são 255 assassinatos no Estado e este ano 1.218 crimes.

Em Gravatá, um jovem foi assassinado a tiros na via local da BR-232, sentido Caruaru. José Suerlon dos Santos, 21 anos, conduzia uma moto e estava indo trabalhar, quando foi interceptado por desconhecidos. A vítima foi atingida com vários tiros.

Em Surubim, a polícia também registrou um homicídio. Um homem conhecido por “Bolinha” foi assassinado a tiros, em um posto de combustíveis. Câmeras de segurança registraram o momento da execução. O crime foi praticado por um homem em uma moto.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 12 acidentes no plantão desta segunda-feira (25), em rodovias federais de Pernambuco, com 20 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas. Ainda no balanço, 425 autos de infração, 274 testes de alcoolemia, 34 veículos recolhidos e 3 pessoas detidas.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-232, em Sanharó, no Agreste. José Jefferson de Almeida Leite, 37 anos, morreu após ser atropelado por um carro não identificado.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário