segunda-feira, 25 de abril de 2022

Balanço: 33 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

IML de Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 33 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, três mulheres. Neste mês de abril são 240 assassinatos no Estado e 1.203 crimes este ano.

Em Caruaru, um assalto terminou com a morte de uma mulher, na noite de sábado (23), na BR-104, próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A costureira Rosivânia Bezerra Silva, 33 anos, estava dentro de um veículo Toyota de lotação quando foi assassinada com um tiro. Ela morava no distrito de Barra do Farias, Brejo da Madre de Deus, e estava voltando para casa.
Após atirar, o assaltante fugiu com dinheiro e celulares dos passageiros. O motorista socorreu a mulher para o Hospital Mestre Vitalino, mas ela não resistiu e faleceu.

Outras duas mulheres foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco, uma em Petrolina, no Sertão, e a outra no Recife.

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulga nesta segunda-feira (25) o resultado da Operação Tiradentes. A ação começou na quarta-feira (20) e foi encerrada na noite deste domingo (24)


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário