quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Secretária de Infraestrutura do Estado participa do voo inaugural da Azul em Caruaru


A secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, participa nesta quarta-feira (11), do voo inaugural da Azul no Aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru. O primeiro voo, que decolará da Capital do Agreste às 7h05 com destino ao Aeroporto Internacional do Recife, será acompanhado por diretores da companhia aérea. A iniciativa marca o início das operações comerciais regulares da Azul, duas vezes por dia, nas bases do Agreste e Sertão do Estado.

A Azul Conecta, empresa sub-regional da companhia, é a responsável pela ligação entre os terminais Oscar Laranjeiras e o Santa Magalhães, em Serra Talhada, com a capital pernambucana. As operações serão realizadas com os aviões Cessna Gran Caravan. As vendas de passagens começaram a ser realizada ainda em outubro em todos os canais oficiais da companhia aérea.

“Os voos diários para Caruaru e Serra Talhada vão fortalecer o desenvolvimento regional, que é uma das metas prioritárias do Estado, ligando o interior ao resto do país, garantindo uma acessibilidade multimodal”, destaca Fernanda Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário