sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Registrados 7 homicídios em 24 horas em Pernambuco

Homicídio no Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de novembro são 123 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.285 crimes.

No Recife, um mototaxista foi assassinado a tiros no momento em que passava com um passageiro na Avenida Beberibe, no bairro do Arruda. Um carro branco se aproximou e criminosos efetuaram vários disparos. O passageiro seria o alvo dos suspeitos. Outras três pessoas foram assassinadas no Grande Recife.

Em São João, no Agreste, um homem foi morto a tiros no Sítio Tiririca, zona rural do município. Dorivaldo Constantino da Silva, 45 anos, morreu dentro do carro que estava dirigindo. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Em Altinho, também no Agreste, aconteceu um homicídio no Sítio Muro Verde. Um homem foi morto a facadas. Dois cunhados estavam bebendo e se desentenderam.

Em Arcoverde, no Sertão, um motorista de caminhão foi morto a tiros no Sítio Poços, zona rural do município. José Augusto Gomes da Silva, 33 anos, conduzia o veículo no momento em que foi atingido pelos disparos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário