quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Registrados 5 homicídios em 24 horas em PE; Ex-presidiário é assassinado a tiros em Caruaru

Foto: WhatsApp/Cortesia

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Neste mês de novembro são 183 homicídios no Estado. De janeiro até agora são 3.354 crimes.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (18), na Vila Padre Inácio. Paulo Sérgio da Silva, 50 anos, foi morto dentro de casa. Dois homens chegaram em uma moto e executaram a vítima. A motivação ainda é desconhecida.

Este foi o 5º homicídio do mês de novembro em Caruaru, elevando para 121 o número de pessoas assassinadas no município neste ano de 2020.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 6 acidentes em rodovias federais de Pernambuco. Sete veículos se envolveram nas colisões. Cinco pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, três pessoas detidas e cinco veículos recuperados.

Nesta quarta-feira (18), morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), um jovem que sofreu acidente de trânsito na BR-104, entre Lajes e Vila Canaã, zona rural de Caruaru. Francisco Amaro dos Santos Neto, 22 anos, morava em Santa Cruz do Capibaribe.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário