terça-feira, 3 de novembro de 2020

Carro de irmã de Edson Vieira é alvo de disparos de arma de fogo, em Santa Maria do Cambucá

Imagem: Reprodução / Internet

No último sábado (31), o carro da candidata a vereadora de Santa Maria do Cambucá Aline Vieira (PSDB), irmã do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, foi alvo de disparos de arma de fogo no sítio Baixio, zona rural de Santa Maria do Cambucá. Dois disparos atingiram o para-brisa do veículo, porém ninguém se feriu.

Em menos de 24 horas, o candidato a prefeito da mesma cidade, Mario Alves Filho (PSDB), teve a casa invadida por dois indivíduos durante a madrugada, houve troca de tiros com os seguranças do candidato, porém os criminosos conseguiram fugir e ninguém ficou ferido. Os casos foram registrados na delegacia de polícia local.

A deputada estadual e presidente estadual do PSDB, Alessandra Vieira, enviou uma nota à imprensa, na qual afirmou se solidarizar com as vítimas dos atentados e que irá cobrar esclarecimentos.

“O PSDB repudia qualquer tipo de violência porque política se faz com respeito, propostas e diálogo. Vamos cobrar esclarecimento das autoridades policiais. O radicalismo não pode tomar conta da democracia”, afirmou em nota.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário