Polícia Militar foi chamada por moradores da área, por causa do mau cheiro que era exalado de dentro do veículo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/s/0/AYS7q9RCGVqLXmxTEAiQ/whatsapp-image-2020-11-02-at-21.36.59.jpeg)
Policiais isolam área onde o carro, um Etios prata, com o corpo foi encontrado — Foto: Antônio Henrique/TV Globo
Um corpo em decomposição, de um homem, foi encontrado na noite desta segunda-feira (2), na Rua Carlos Pereira Falcão, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. De acordo com testemunhas, um cheiro forte chamou a atenção de quem passava pela rua.
Em nota, a Polícia Militar confirmou que foi acionada para a ocorrência e que a denúncia era de que o corpo seria do policial militar Igor Bernardo Santos Gomes, desaparecido desde desde o dia 24 de outubro. O carro onde o cadáver foi encontrado é um Etios prata, de placas OYP-0655.
Ainda de acordo com a PM, equipes do Batalhão de Radiopatrulha seguiram para o local e informaram o fato à Polícia Civil, que pediu o isolamento da área. O Instituto de Criminalística foi ao local para realização de perícias.
No local, o delegado Felipe Monteiro não quis gravar entrevista, mas confirmou que o corpo era de Igor Bernardo. A mãe do policial militar, Danielle dos Santos Silva, acompanhou o trabalho investigativo e precisou ser amparada quando confirmaram a identidade dele.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre o caso, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.
Fonte: G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário