segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Mais de 40 pessoas são assassinadas em Pernambuco no fim de semana

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 44 homicídios. Aconteceram duas chacinas, em Sanharó e Camaragibe. Neste mês de novembro já foram assassinadas no Estado 92 pessoas. De janeiro até agora são 3.254 homicídios em Pernambuco.

Em Caruaru, um homicídio aconteceu no início da noite deste domingo (08), no bairro José Carlos de Oliveira. Oziel Belarmino Pereira, 51 anos, foi morto por meio de espancamento na Avenida Patrício Santos.

De acordo com a polícia, houve um desentendimento por causa de um pássaro no valor de 50 reais e quando a vítima passava pelo local foi abordada e assassinada.

Este é o 3º homicídio do mês de novembro em Caruaru. De janeiro até agora 119 pessoas foram assassinadas no município.

Em Sanharó, aconteceu uma chacina na madrugada do sábado (07), no Sítio Cachoeira, zona rural do município. Nove pessoas foram baleadas durante uma festa para ajudar as vítimas da chuva. Dois homens chegaram em um carro e atiraram contra as vítimas.

Foram mortos Evanilson dos Santos Alves, 20 anos; Manoel Deyvison Maciel, 28; Emilly Victoria Batista, 18; Denilson Alves Santos, 18; e Cleverson Oliveira, 21 anos. Dois morreram no local, dois a caminho do hospital e a 5ª vítima faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Outras quatro pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil está investigando a motivação e a autoria da chacina.

No Agreste, além de Caruaru e a chacina de Sanharó, aconteceram homicídios no fim de semana em Agrestina, Garanhuns, São Bento do Una, Brejo da Madre de Deus, Correntes e dois em Bezerros.

Também aconteceu uma chacina em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Quatro pessoas foram executadas a tiros.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário