terça-feira, 10 de novembro de 2020

Educandário Maria Augusta retorna com aulas presenciais

 

Após quase 08 meses sem aulas presenciais o Educandário Maria Augusta em Fazenda Nova - Brejo da Madre de Deus, volta com aulas presencias, isso se dá devido ao avanço do plano de convivência com a covid-19 no estado de Pernambuco.


O Governo de Pernambuco liberou as aulas nas escolas particulares gradativamente nesta terça dia (10), apenas alunos do fundamental 2, do 6º ao 9º ano, a partir do dia (17) fundamental 1, do 1º ao 5º e do dia (24), Infantil. assim todas as sala de aula em pleno funcionamento.




O educandário também optou por dar continuidade as aulas on-line para aqueles pais que não querem que seus filhos participe nesse momento das aulas presenciais. Vale destacar que a escola está cumprindo todas as regras sanitárias para evitar o contagio do covid-19, nas salas de aulas as bancas estão seguindo as regras de 1,5 metro de distância uma da outra, as crianças estão fazendo o uso de mascara, ao entra na escola existe o controle tanto de higienização pessoal como de verificação da temperatura de cada aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário